sábado, 9 de maio de 2009

Novidades

Aos meses que não escrevo novidades, duvido que ainda saiba a passe da conta do blog (a ver vamos, se for publicado é porque não tou tão olvidada como penso). A quantidade de coisas novas que aconteceram nestes últimos tempos é inúmera!
Vou tentar manter os posts mais actualizados (acho que 1 x de 3 em 3 meses é cadinho pouco), mas fotografias continua a ser pouco provável.
Gostaria de avisar os demais, que hoje foi o dia da Inauguração do Centro de Apoio Nutricional de Caué (do qual estou muito orgulhosa!!). Resolvemos estabelecer um dress code: africano chick, sendo obrigatório a utilização de um avental do Big Brother (avental este meus amigos que tem sido a minha farda de trabalho nos últimos tempos).
A inauguração foi um Sucesso, apesar da Gigi (a cozinheira do hospital) ter tido algumas dificuldades em acertar com a fita na tesoura. Todos elogiaram o banquete que nós (eu a Rita e o João) preparámos… senhores! Ontem passei o dia enfiada na cozinha, sem água e sem luz a fazer comida para 60 pessoas! Digo-vos que foi um desafio, nível 35. No final do dia estava tão cansada como quando preparamos os jantares dos escuteiros, e com cheiro a ovo cru como quando faço baba-de-camelo para o fim-de-ano… saudades de casa.

Sem comentários: