quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

S tome 1 mini capitulo

Minha gente!!!
Cá estou eu em plena cidade de S. Tomé e inaugurar este maior blog.
Aqui Dezembro é mês de chuva e calor, não sabe nada a Natal. O que seria uma pena, não fosse pelas imensas praias que este tempo obriga a visitar. Já tenho algumas fotografias e aviso já que quando voltar vão invejar o meu bronze tropical e caliente.

Tou a ficar sem bateruia no pc por isso, só um ou 2 reparos que explicarei mais tarde:

1- Sabem la vocês o que é andar no mato
2- Sabem la o que são picadas de mosquitos
3- Sabem lá o que é o calor africano
4- Tenho uma cadela racista a morar no quintal

Beijo e ate uma proxima

5 comentários:

Clementine Tangerina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clementine Tangerina disse...

Queremos mais novidades hein!!!

Beijinhos beijinhos...

Unknown disse...

Já sabes o k é o calor africano, Babis... ehh lahhh =P*

Diana Maia disse...

Linda só te desejo tudo de bom e que tires o melhor partido dessa maravilhosa experiência :D

Isto à parte dos desconfortos pontuais ;P

Beijões cheios de saudades******

Natacha disse...

Te adoro tudo do melhor.Um beijo titi