terça-feira, 23 de dezembro de 2008

REVOLUCION!!!

Agora estou numa de revolucionária. Ontem revolucionei aquilo a que muito pomposamente apelindam de “armazem do hospital”, e fui louca o suficiente para colocar alimentos junto de alimentos e produtos de limpeza junto de produtos de limpeza. Hoje seguiu-se a cozinha.
Numa cozinha equipada maioritariamente por lenha, retirá-la para a divisão contigua pode, percebi hoje, apresentar-se facilmente como um desafio. Para além de que não é de forma alguma justo acabar com o ninho de uma vasta colónia de baratas na ante-véspera de Natal. Lamento não ter fotografado a expulsão daqueles ocupas que (a julgar pelo tamanho robusto) sobreviviam no aconchego da cozinha aos anos.
Só posteriormente me lembrei que fazer más-acções nas véspera de Natal pode ser perigoso. Espero, que a minha falta de tacto e bom senso não me coloquem na lista negra do Pai Natal.

2 comentários:

Inesinha disse...

Pronto este foi o post que despoltou em mim tal inveja...ai ana barbara o que eu dava para estar em sao tomé e matar baratas gigantes...o meu animal favorito! LOL é o sonho de qualquer estudante de veterinaria oh se é!
E tu também sempre com as mania das arrumações hein? Entao um pacote de arroz nao fica tao bem ao lado de um limpa-vidros?! Que mania!

Beijo enormeeeeeeee miss u*

Agora tenho que colocar no rectangulo em baixo uma seuqencia de letras para provar que não sou deficiente...não sei se vou conseguir passar no teste! :$

Sofia disse...

ana barbara não se faz!! de todo!! quer dizer foi em vésperas de dia tao sagrado que foste ter esse tipo de más acçoes.. pobre miuda.. pobrezinhas das baratinhas tao fofinhas e felizezinhas da sua vidinha..
olha la quando é q sei se te posso ligar ou nao?? já tenho umas certas saudades da tua pessoa e de assistir ao tipo de quedas referidas no ultimo post.. lol
bjufo com algumas (muitas) saudadessss