terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

2 down, 4 to go

Tou quase quase de regresso a Portugal (4 meses é um a estação e pouco mais) e o balanço destes 2 meses S. Tomenses parece-me positivo. Se não vejamos:
Fiz 250 inqueritos,
Reuni com pais e professores, onde organizámos uma “comissão apanhadora de jaca/fruta pão (dependendo do mês em questão)
Vi um parto
Mudei de nome de “Bárbara” para “Bábra” ou “Bábrinha”
A minha pele bronzeou mais que durante todo o verão passado
Fui habitat de uma matacanha
Já provei vinho da “Parma” (palma para quem não está familiarizado com o sotaque s.tomense). Nada mal hem?

4 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Heii Baby, saudddaadess! Pena foi as actualizações do blog não serem semanais ;) mas quando voltares metemos a conversa em dia! beiiijinhhos*

Diana Maia disse...

Olá minha querida Babi

Fico imensamente contente que as coisas estejam a evoluir e que estejas a ter uma boa experiência por terras africanas (que devem ser lindas por sinal ;P)

Por aqui cá se vai andando, o clima está péssimo (chove como se não houvesse amanhã), mas esperamos por dias mais quentes e solarengos à medida que a esperança nos ajuda a passar os tempos mais complicados...

Espero que possamos falar um pouco mais quando puderes vir ao msn ;)

Beijo enorme cheio de saudades Babi =D *****************

cati disse...

no meio de tanta estatística... falhaste na contagem de desiqulíbrios, quedas, e afins...
não me digas que conseguiste ultrapassar esse tei "handicap"?

bjs

Unknown disse...

Babá!!
Então, já cumpriste ou melhor, não cumpriste, os desejos da tua avó?? Vê lá! É melhor começares a trabalhar nisso!! :P